quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Surge et Ambula

Surge et ambula quer dizer "Levanta-te e anda". Quem nunca se sentiu no chão, sem esperanças, perspectivas e forças para mudar uma situação? Estamos vivendo num mundo que se encontra em um momento ÚNICO de mudanças, e para conseguir sobreviver a essas mudanças, devemos mudar junto com o mundo. Um novo plano de vibração, uma nova era, um novo ciclo, uma nova morada, uma nova vida, um recomeço. Muitos nomes e muitas teorias, mas e a prática?

Aqui irei relatar diariamente a forma como eu vou levantar e andar pois essa ordem foi dada a um paralítico que andou e essa ordem irá me levantar dos mais baixos graus de vibração rumo à uma NOVA ERA.

Começo com um enfraquecimento do corpo que tanto insiste em ter as rédeas da minha vida. Esse enfraquecimento é feito através de uma espécie de jejum. Tomo duas refeições, uma pela manhã e outra na hora do almoço. Daí em diante somente água e sucos leves. Também começo um exercício um pouco mais complicado que é o enfraquecimento do EGO. Enfraqueço o meu EGO através de um execício de humildade em que racionalmente vejo como sou pequeno em relação ao Universo. Pode parecer um exercício de auto-flagelação psicológica, e é! É preciso destruir para reconstruir, é preciso parar para recomeçar, é preciso morrer para viver.

Nenhum comentário: