segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Eu aposto, e você?

Muitas vezes me sinto estranho. A sensação é de não concordar com alguma coisa que acontece, mas ao mesmo tempo sinto um egoísta por estar "reclamando de barriga cheia". Sempre tive de tudo na vida, e isso faz com que não tenho direito de reclamar de nada. Nessa momento em que nem eu me suporto, me coloco diante de Jesus. Pode parecer a coisa mais brega do mundo, um garoto da zona sul do Rio de Janeiro, morando no metro quadrado mais caro do país falando de encontros com Jesus. Quem é que eu penso que sou? Não sou nada, mas mesmo assim posso me colocar diante de Jesus e falar com ele sobre a minha vida, minha tristeza e sobre o que sinto. Jesus é assim... Um grande amigo.
Não sou um cara capaz de dar conselhos, mas se você chegou até aqui, é porque há algo para você. Ninguém acessa esse blog a mais de 1 ano. E você chega aqui. Por que ? Porque há algo que liga você à uma força superior. Essa força quer ver você bem. É muito difícil ver essa força e por isso ela se materializou em ser humano. Pois somos assim. Precisamos de exemplos.... Então é por isso que através desses palavras tortas e mal conectadas você se depara com JESUS. Busque vocês mesmo sua experiência. Afinal todos nós estamos apostando...

Nenhum comentário: